Horários de fim de ano das atividades do Clube de Varginha
19/12/2017
O Clube de Varginha não terá recessos para as festas de fim de ano. Exceto nos feriados e no dia 2 de janeiro quando será compensado o dia trabalho no feriado do dia 8 de dezembro. Somente algumas atividades sofrerão mudanças por férias ou compromissos dos professores.

Confira:

Zumba: O professor Max já está de férias, retorna no dia 17 de janeiro. Durante as férias do professor Max, a professora Nídia irá substituí-lo.

Nas terças-feiras haverá aulas de Ballet Fitness ás 19h. Nas segunda e quartas a partir do dia 27 de dezembro, às 18h com aula de Ritmos.

Yoga: Por motivos de viagem do professor Gabriel, o último dia de Yoga será na quinta-feira, dia 21 de dezembro. Depois retorna no dia 4 de janeiro.

Academia: terá expediente em seus dias normais, salvo os feriados e o dia 2 de janeiro.

Todas as outras atividades irão funcionar normalmente.