Happy Hoyr com Sambar - Sambarock | 12/09

Na sexta-feira, 12 de setembro acontece mais um Happy Hour do Clube de Varginha. Nesta edição de setembro o show fica por conta da banda Sambar - Sambarock  que promete agitar a noite  com uma mistura explosiva de sambarock que agrega variados estilos como MPB, Samba, Chorinho, Forró e Pop Rock.

A festa contará com serviço de bar completo, com garçons, cerveja em garrafa,  água, refrigerante, doses,  drinques e porções variadas. As despesas do bar podem ser pagas com cartão de crédito e débito.

A Mesa para associado custa R$ 20,00 (4 lugares). O associado que comprar mesa, terá direito de trazer dois convidados desde que deixe os nomes de seus convidados até às 17h00 do dia do evento. O ingresso para os demais acompanhantes do associado custa R$ 10,00.

Mesas e ingressos já estão à venda na secretaria do Clube.  Mais informações, ligue para 3221-2202.

Local: Bela Bartock
Valor do Ingresso: