Happy Hour do Samba | 16/10

O grupo de samba Cavaco e Cia está de volta ao Happy Hour do Clube de Varginha com nova formação e novo nome, agora é  o grupo “K Entre Nós TC”. O evento acontece na sexta-feira, 16 de outubro partir das 21h.  No repertório um samba de raiz da melhor qualidade.

A festa conta com serviço de bar completo, com garçons, cerveja em garrafa, água, refrigerante, doses, drinques e porções variadas. As despesas podem ser pagas com cartão de crédito ou débito.

Mesa para 4 pessoas custa R$ 30,00 para associados. O associado que comprar mesa, terá direito de trazer dois convidados, desde que deixe os nomes dos convidados na secretaria do clube ate às 17h do dia do evento. Ingressos para convidados extras custam R$ 15,00.

A venda de mesas e ingressos, apenas com a apresentação de um associado.

Mesas e ingressos já estão à venda na secretaria do Clube.  Mais informações, ligue para 3221-2202.

Lembramos que a Secretaria não irá abrir durante o evento. A compra de ingressos para convidados deverá ser feita até na sexta-feira (16) até às 17h30.

Local: Bela Bartock
Valor do Ingresso: