Happy Hour com Musical Mistura Fina | 15/04
Acontece na sexta-feira, dia 15 de abril o primeiro Happy Hour de 2016 de Clube de Varginha. Nesta primeira edição, o palco do Espaço Bela Bartock recebe o Musical Mistura Fina. No repertório, uma variedade de ritmos dançantes, uma verdadeira viagem no mundo da música, passando pelo Rock dos anos 60, 70 e 80, pop internacional romântico, dancing, MPB, bolero, forró, samba até ao estilo universitário.

A festa contará com serviço de bar completo, com garçons, cerveja em garrafa,  água, refrigerante, doses,  drinques e porções variadas. As despesas do bar podem ser pagas com cartão de crédito ou débito.

A Mesa para associado custa R$ 30,00 (4 lugares).  O ingresso para não associados custa R$ 10,00.

Uma observação muito importante, quem reservar mesa, terá até às 22h30 para chegar ao evento. Após este horário a mesa poderá ser repassada para outro associado.

Mesas e ingressos já estão à venda na secretaria do Clube.  Mais informações, ligue para 3221-2202.

Local: Bela Bartock
Valor do Ingresso: