Programação Réveillon 2015
06/10/2014
Foto:
(Foto: )

O Clube de Varginha convida você associado e toda a sua família para a mais famosa festa de Réveillon da cidade.

Sucesso no Réveillon de 2014, a banda Sambar estará novamente no palco do Salão Nobre com uma mistura explosiva de ritmos como MPB, Pop Rock, Forró, Chorinho e muito samba. A abertura e encerramento da festa serão com o DJ Leony.

A festa deste ano terá a assinatura do renomado Buffet Palace, do chef Marco Antônio Fagundes. No cardápio, mesa de frios completa, canapés variados e jantar, além de cerveja, água, refrigerante, coquetéis, vodka e energético.

Os convites são limitados, sendo disponibilizados apenas 250 lugares que serão distribuídos no Salão Nobre. A mesa será vendida com o mínimo de quatro lugares, sendo o valor para associado de R$ 135,00 (por pessoa) e não associado R$ 210,00 (por pessoa). Não serão comercializados ingressos individuais.

Vendas a partir do dia 20 de outubro na secretaria do Clube. Pague em 3 x no Cartão de Crédito ou cheque pré-datado para  22 de dezembro. Reservas somente mediante pagamento.

CARDÁPIO

Entradas frias: Tábua de frios completa, canapés variados, quibe cru, mini salada de bacalhau, carpaccio, escabeche de carne, torradas temperadas, pão italiano,  pão ciabata e mousses.

Entradas quentes: Casquinhas de siri e Escondidinho de carne seca.

Pratos principais: Filé mignon com molho madeira e molho gorgonzola à parte, lombo com molho roti e molho de abacaxi, arroz branco, arroz com lentilha, batatas assadas com queijo e ervas, rondele de presunto e queijo e farofa tropical.

Sobremesas: torta de nozes, torta de chocolate, mousse de maracujá com calda de chocolate, mousse de chocolate branco com calda de chocolate ao leite.

Café colonial: biscoitos finos variados, balas, mini suspiros, café, copinhos de chocolate com licores variados.

Bebidas: Cerveja, água, refrigerante, coquetéis variados, vodka e energético.