Clube de Varginha participa do Natal Solidário do SOS Varginha
02/12/2016
Foto:
(Foto: )
O Clube de Varginha está participando do 2º Natal Solidário SOS Varginha. A campanha arrecada alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes e remédios fracionados dentro da validade que serão destinados às farmácias populares da cidade.

Em 2015, o grupo arrecadou quase 100 cestas básicas que foram distribuídas para dezenas de famílias carentes de Varginha.
Quem quiser colaborar com a campanha, basta levar suas doações ao Clube de Varginha que é um dos pontos de coleta da campanha. As doações poderão ser feitas até o sábado, dia 17 de dezembro.

Outros de Pontos de Coleta
 • Dismar Lubrificantes – Rua Joaquim Paraguai, 02 – Vila Isabel ( ao lado do Coelho Lanches)
• H.Dias Consultoria - Av. Coronel José Alves, nº 361/ Sl 203- Vila Pinto
• Myriam Trolezi Cabeleireira – Rua Oswaldo Cruz, 118 - Centro
• Nippon Sushi Restaurante e Delivery – Rua Três Corações, 84 – Jardim Andere
• VTC – Av. Praça Champagnat, 89 – Centro
• Batalhão da Polícia Militar – Av. Celina Ferreira Ottoni, 3655, Alto do Sion
• Akasa do Açaí – Av. Deputado Carlos Luz, 184,  Centro – Três Corações

Quem não tiver como levar em um dos pontos de coleta, pode ligar e agendar que voluntários do grupo irão buscar as doações. Para mais informações ligue: 35 9744-7834 (Cinthia), 35 98809 1665 (Gustavo), 35 98841-9045 (Márcio) ou acesse a Fanpage: www.facebook.com/SOSVGA

INFORMATIVO
Receba as nossas novidades no seu e-mail.
Nome:
Todos os direitos reservados 2012 - Clube de Varginha - Desenvolvido por Varginha Online Tecnologia da Informação